quarta-feira, 6 de março de 2013

Máscaras Great Lash - Maybelline

Há muito tempo era louca pra ter essa linha ''Great Lash'' da Maybelline. Mas não vendia, nem vende ainda no Brasil. Gosto bastante delas. Finalmente pude comprar quando fui a Nova York e trouxe todas que tinha direito! Resolvi trazer tudo, até a nova, ainda nem falada por aqui! Além de que o preço nas farmácias é de banana mesmo. Cada uma foi cerca de U$6 dólares! Em real, por volta de R$10,00!!!! *o*

CURVED
Tem a escovinha curvada para dar o efeito. Gosto bastante dela. O efeito é discreto, mas ainda assim muito bom.

BLACKEST BLACK
A escovinha é pequena, mas pinta muito bem os cílios. Ela consegue pegar todos os pelinhos. Deixa um efeito de cílios alongados que eu adoro. A cor é bem preta.

WATERPROOF
O pincelzinho é igual a Blackest Black, só a fórmula que muda, pois esta é a prova d'água. Ela dá um pouco mais de volume pela consistência da fórmula que é bem resistente.

BIG
É a minha preferida. Amo esse pincel grandão. Ele é bem maior, diferente dos outros da linha. Essa máscara é de volume e da um efeito incrível nos cílios. Curiosidade: A escovinha sem rímel preto é toda colorida. =)

LOST OF LASHES
Essa é a mais nova da linha. Ela tem a escovinha no formato lembrando um coração. Vai afinando até a ponta. Ela pega todos os cílios e alonga. Achei super linda!
Amo todas as embalagens da Great Lash: tudo pink! *_*

Porque elas não vem para o Brasil??
#Esperança.

Um comentário:

Unknown disse...

AMO a big!!
já faz tempo que não uso elas!
Beijo Ranny
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/