sábado, 6 de junho de 2009

Fobias Bizarras



Quem tinha/tem medo de palhaço??
Eu tinha! Sei lá o que me fazia ter medo, mas eu tinha....
E para provar que palhaço não é engraçado para a maioria das crianças, a Universidade de Sheffield, na Inglaterra fez um estudo com 250 crianças e TODAS tinham medo de palhaço!!
E esse medo tem até nome: Coulrofobia.
Pessoas com essa fobia podem ter ataques de pânico, perda de fôlego, arritmia cardíaca, suores e náuseas.

Outras Fobias Estranhas:

Ablutofobia - medo de tomar banho.... (que nojo! Cascão)




Alectorofobia - medo de galinhas.... (tadinhas!)




Caliginefobia - medo de mulheres bonitas... (páaaaaraaa!!)




Catisofobia - medo de sentar..... (tá lascado!!)




Papafobia - medo do papa... (Deus o proteja....)




Catagelofobia - medo de passar ridículo.. (quem não tem?)




Penterofobia - medo de sogra....(kkkkkkkkkkk)




Pogonofobia - medo de barbas e pessoas barbadas.... (Essa daí também...)



Gente, a minha é a Aracnofobia - medo de aranhas!! (aiii creedooo)
E você? Tem alguma dessas fobias acima? haihauahiuahia
Se tiver alguma, compartilhe aí!!
bjoossss =****

3 comentários:

Victor Hugo Kruczinsky disse...

Eu tenho Fobia de Ratos, caracas num posso ver um passando lá do outro lado da rua q eu ja tow morrendoooo!!!! ah axo q tmbm eu tenho Alectorofobia - medo de galinhas.... rsrsrrs

lu disse...

eu tenho uma historia bizarra com aranha.Eu na infancia,numa manhã meu pai chega em casa dizendo que um rapaz morreu tragicamente de moto e conto uma historia feia,eu com ouvido atento decidi que caminho da escola ia passar em frente da casa onde estava havendo o velorio,eu estava muito assustada e senti muito medo,quando estou bem na aula vejo que uma aranha estava na minha em cima da minha mão e despejou um liquido,eu comecei a chorar e dizer que ia morrer que precisava urgentemente ir pra casa me despedir dos meus pais..a professora disse que era mimada,como nao conseguia parar de chorar,meu pai me pegou e fui pra casa..nesse dia de terror qdo estava calma e fui ve video o cassete queimou era aquele dia de azar..ufaaa já passou..mas hj não tenho medo aranha e nem congelo como a ranny qdo vejo...mas as baratas parece que sao enormes..ah nunca tive medo de palhaço..beijo espero que gostem

Tom/Shine. disse...

Fobia a los insectos y bichos de todo tipo, pero con cierta fascinacion y asco por los escarabajos.
Y algo de Caliginefobia, XD, depende que te suceda.
See ya.

PD. Jackofobia, wwaaa!