quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corretivos Mary Kay: Conheça Cinco Tons


Os corretivos da Mary Kay são mega famosos por terem acabamento, cobertura e duração maravilhosas. Depois que passei a usá-los, nunca mais usei outro. O yellow ainda é meu Grande aliado. Ele é simplesmente indispensável na minha vida. :). Ele se tornou minha paixão: o melhor pra mim, sem dúvida alguma. Resolvi mostrar cinco cores para quem tem dúvidas em relação a paleta de cores dos corretivos. Ficaram de fora somente duas outras cores, pois ainda não as tenho, porém quero mostrá-las por aqui em breve. São: bronze 1 e bronze 2, corretivos para pele morena á negra.
As cinco cores mostradas neste post atendem aos tons de peles claras, sendo o yellow (amarelo) o único que abrange todos os tons.

   Somente uma gotinha para cada olho...
Na ordem: Yellow , Ivory 1, Ivory 2, Beige 1 e Beige 2

O corretivo tem cobertura total, densa, sua consistência é líquida/pastosa. Não deixa aspecto oleoso, não derrete, tem alta fixação e é bem resistente á água. A quantidade a ser aplicada é apenas uma gatinha, pois rende bastante. O corretivo vem em uma embalagem de bisnaga, com 8,5g que dura horrores, custa R$32,00, e oferece um ótimo custo x benefício.

Na ordem:
1 - Yellow, seu tom é um amarelado mais forte e serve para cobrir manchas escuras e olheiras. Neutraliza, apagando e corrigindo toda a área escurecida, iluminando-a. Para todos os tons de pele.
2 - Ivory 1, serve para os tons de pele clara/branca com fundo amarelado leve
3 - Ivory 2, para peles claras com fundo rosado forte
4 - Beige 1, Para pele clara e morena clara com fundo rosado leve
5 - Beige 2, para tons de pele clara com fundo amarelado leve

Esfumados levemente...
Minha pele é clara, mas com fundo amarelado, portanto além do Yellow, o tom Ivory 1 e Beige 2 combinam comigo.
Você ainda pode usar dois juntos. Gosto bastante dessa casadinha. Uso na área dos olhos, o yellow + ivory1. O primeiro apaga as olheira e o segundo clareia ainda mais a região dos olhos.

Adoro essa foto, pois mostra bem claramente a ação do corretivo yellow! Não é a toa que ele é mais vendido! O melhor!
Alice Salazar usando para maquiar sua cliente
Identifique primeiro seu tom de pele ou peça ajuda a sua consultora.
Não esqueça que o melhor jeito de saber qual o seu tom nos produtos é testando!!

Nenhum comentário: