quarta-feira, 10 de junho de 2009

A lição de Jaqueline

Não tem como não se emocionar, sentir um aperto no peito!



A história dessa moça é mais que impressionante! Aconteceu em 1999.
Ela se chama Jaqueline Saburido e aos 20 anos sobreviveu a um acidente de carro que matou seus 4 amigos.


Uma caminhonete importada, dirigida por um rapaz de classe média alcoolizado, colhidiu de frente com o veículo em que eles estavam.
A garota que estava ao volante e dois rapazes que vinham no banco de trás, morreram na hora.



O carro pegou fogo. E Jaqueline ficou dentro do carro!
A caminhonete teve a frente destruída pelo impacto do acidente e o rapaz foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Por fim, em junho de 2001, foi condenado a sete anos de cadeia e a pagar uma multa equivalente a 70 mil reais.




Jaqueline teve 70% de seu corpo queimado gravemente!







Com seu pai...






Em 2003, três anos após o acidente, depois de submeter-se a mais de 50 cirurgias para melhorar sua aparência e reconstruir o que restou de sua mão direita, Jaqueline voltou a estudar...



''Nem toda vítima de motorista bêbado morre no acidente!''

Só para lembrar mais uma vez, acho que não custa nada....
Se beber, não dirija!!!
Se tiver algum amigo que esteja querendo dirigir bêbado, não deixe!
Impeça de toda maneira. Não deixe que um descuido no volante transforme-se em mais uma dessas tristes histórias. Ela pode ser a sua!


6 comentários:

Unknown disse...

q sinceros amigos esteja sempre presente na vida de jaqueline....creia q ela tem um chamado de DEUS e q o amor do SENHOR ESTÁ PREENCHENDO A VIDA DELA E A CADA DIA LHE DEVOLVENDO O FÔLEGO DE VIDA E A PAZ NO SENHOR...O CUIDADO Q DEUS TEM COM ELA É IMENSO..JESUS AMA CADA UMA DE VCS...FIQUEM NO AMORE NA FORÇA DO SENHOR.ABRAÇOS

Anônimo disse...

Fiquei muito comovida com a historia da jaqueline....
na minha opinião acho q a historia da vida dela serve de lição para muitos;

Anônimo disse...

a vida e uma caixinha d surpresa muitas pessoas matam as outras em asidentes mas a justiça sempre solta eles mas um dia deus daras para eles uma justiça para pagar que deus t proteja jaqueline tudo d bom confie em deus so ele nos salvara

Anônimo disse...

FICO COMOVIDA POR VER E SABER O QUE ACONTECEU E EU NÃO PODER FAZER NADA,ALGUMA COISA QUE NOS RESTA É FAZER JUSTIÇA E AINDA SIM ISSO NÃO BASTA.O QUE ESTA ACONTECENDO COM AS PESSOAS DE HOJE?ELAS ACHAM QUE SABE DE TUDO E ACABAM QUEBRANDO A CARA.TALVEZ A PESSOA QUE FEZ ISSO POSSA ESTA ARREPENDIDO E TER COM SIGO UMA CULPA ENORME.
DEIXEM DE SER ANIMAL E SIGAM A LEI!
NÃO DEIXEM QUE ÁLCOOL SEJA O DEUS DE VOCÊS...

Anônimo disse...

Q Deus te abencoe todos os dias e esteja sempre ao teu lado te adoro muito bjs e abraços .

daniela teixeira disse...

Q deus te abencoe hoje e sempre Pq só ele pra nós da força. Quero te dizer q vc é muito especial e q não veio ao mundo por acaso. Eu muitas vezes pensei em desistir, e quando fiquei sabendo da sua história vi q realmente sou muito fraca. Te admiro demais e vi q tenho muito o q aprender sobre viver. Nunca desista e obrigada por tudo q me ensinou e tem me ensinado. Beijos e pode contar comigo. Fique com deus, pois sei q ele está sempre com vc.