quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acidente e Superação


Gente, PÁRA TUDO! Para quem tá acompanhando os Jogos Olímpicos de Inverno no Canadá, deve ter assistido a patinação no gelo e conhecido a história da dupla de patinadores canadenses Jessica Dubé e Bryce Davison. Em 2008, eles sofreram um trágico episódio em plena a competição, nos EUA. Ao executarem uma sequência de movimentos sincronizados, os patins de Bryce acertou o rosto de Jessica fazendo com que a patinadora fosse parar imediatamente no chão chorando de dores. O corte foi de 10 cm, da bochecha passando por cima do nariz. Ela tinha 20 anos naquele ano. Levou 80 pontos no rosto. Eles ficaram 2 anos parados, se tratando com ajuda de psicólogos. Jessica diz que o amor pela patinação era maior e isso fez com que ela superasse. E agora, eles estão de volta!! Eles arrasaram em Vancouver, achei um lindo caso de superação. Eles readiquiriram a confiança para desputar mais uma competição depois do acontecido. Ela nos mostra isso!!


Depois de algumas cirurgias, a cicatriz é pouco visível e ela esbanja a mesma beleza jovial e vivacidade de anos antes ao acidente. Nem aparece a ciatriz, gente... Só se olhar de pertinho.
Eu vi o video do acidente quase chorando, morrendo de nervosismo. Não sabia se via ou não. Foi muuuuito difícil ver. Meu coração tava quase voando pela minha boca. Eu parei uns instantes pra poder continuar. O bom é que não aparece em ''close'', nada pertinho demais (seria pior!). Para quem quiser ver, a reportagem que a Record fez mostra o video do acidente e a atual entrevista com eles em Vancouver 2010.



Video do acidente durante a patinação


Desejo muito Boa Sorte na carreira brilhante deles! É uma grande lição para todos nós e mais uma linda história de superação!
P.S: Segundo nosso comentarista ''Anônimo'' desse post, Bryce a pediu em casamento e ela aceitou! Que lindo, gentemm!! Desejo que eles Sejam Muuito felizes! História Cinematográfica.


Medalha de Ouro!!!
\o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenso neah, e depois disso ele pedio ela em casamento ahahhaha :P (PS: ela aceitou)