terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alergia ''Suspeita''?

Genteeee.... fiquei PASSADA com a declaração do Robert Pattinson para a revista "Details", em que ele pousou a o lado de modelos nuas, em poses sensuais por 12 horas!
Ele falou que é alérgico a vaginas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ai, só rindo mesmo. Eu sinceramente acho que isso é só tipo! Ele não é gay, tá só se fazendo!
Talvez essa fama repentina de galã tenha o deixado meio insatisfeito e por isso ele quis tirar uma onda declarando isso!
Se ele fosse gay mesmo, acho que não ia ter essa facilidade todaaa pra dizer abertamente!
Tem homem que é todo machão, mas por trás é uma fruta! Porque não pode ter o contrário??
E.. alguem aí já ouviu falar dessa ''alergia'', minha gente?! Quais os sintomas?...... uhahaiauhai...

Robert Pattinson brinca sobre fama de galã: 'Sou alergico a vaginas'
"Eu realmente odeio vaginas. Tenho alergia a elas". Fonte (EGO)
Tirem suas próprias conclusões!

Um comentário:

Suely disse...

Gente,
tadinha das minhas sobrinhas, elas sonham com esse cara dia e noite... Ficaram chocadas com essa notícia.
Mas cá entre nós, ator em início de carreira, tá querendo aparecer neh... kkkkkkkkkkkkk
Agora eu fiquei curiosa, qual será os sintomas dessa alergia?
Bj, amor, adorei.