segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Morangos & Maquiagem...

Gente, os meus produtinhos que pedi do site StrawberryNet já chegaram. Agora estou com todos. Fiz 2 pedidos em dezembro que demoraram um pouco mais que o previsto, mas como já tinha lido que as vezes realmente demora, não me preocupei muito e esperei. Bem, todos os produtos estão aprovadíssimos. Eu ADOREI todos! Mas tem 2 que são meu ciúme maior! (*_*)

                        Lancôme - Blush Subtil Mosaique
''Ele parece escuro, mas na pele não fica. Deixa as bochechas levemente rosadas e não é forte demais. Só não gostei muito do pincel, muito duro.''

Yves Saint Laurent - Rouge Volupté SPF 15 - 11 Rose Culte
''Ele é lindo, embalagem charmosérrima (típica da YSL). A cor é bem forte, meio puxando pro pink. Não tem muita coisa a ver com essa foto. Achei que fosse vermelhinho. É bem hidratante e macio.''

Christian Dior - Sombra Single Solo Dior - 142 Blue Aqua
''É bem suave, macia, cor clarinha, bem bonita. A embalagem é linda tambem!''

Yves Saint Laurent - Rouge Pure Shine Sheer - 21 Frosted Fig
''Lindo. Amei! Tudo de Bom!! Apaixonei pela cor. É vermelho do jeito que eu gosto. Ele é bem macio também e forte na primeira passada. E a embalagem é um luxo só!''

Yves Saint Laurent - Golden Gloss Cintilante Gloss Labial - 02 Gold Praline
''Perfeitooo também! Lindo, lindo.... Não chega nem perto dessa foto. A cor é bem brilhosa, embalagem Luxoo e o melhor: é pincelzinho e não esponja (não suporto).''

Versace - Gloss Wet Cream Lipgloss - V2105
''Esse também é com pincel. Adorei a cor, corresponde a da foto. A embalagem é fofa, adorei esse rostinho da versace na tampa. Lindo!''

Versace - Gloss Wet Cream Lipgloss -V2106
''A cor é linda também, levemente rosada e bem cintilante.''

MEUS MIMOS, CIÚMES.... ETC...

Helena Rubinstein - Máscara Lash Queen Feline Blacks
''Já 'paquerava' esse rímel a 'moointo' tempo. Era o meu objetivo nesse site. Maravilhoso!''

Yves Saint Laurent - Estojo de Batons Love Collection Lip Makeup
''Liiindooooo.... Meu presente de aniversaário (daqui a 7 dias!!). Ele é maior do que pensei e do que parece! A cor de batom também é bem mais escura e forte do que eu imaginei! Adorei isso! Muito fofo! Támbem o 'paquerava' muito!''

Garanto que todos os produtos são ótimos e indico o site pra quem adora maquiagem e pode adquirir grandes marcas por preços beeeeem camaradas! Há pessoas que tem problema de ser taxada quando recebe os produtos. Graças a Deus, nunca aconteceu comigo. Já fiz 4 pedidos!! Então é bom ficar ciente que pode acontecer de ser taxada... ou não! No site, eles dizem que reembolsam se isso acontecer! Já li também que isso acontece muito quando vem pelo aeroporto de São Paulo ou Rio, e que ás vezes o pessoal do site prefere pagar um pouco mais caro e mandar os produtos para os EUA e de lá vir pra o aeroporto de Manaus. Talvez seja por isso que eu nunca fui taxada até agora! Então é isso, pra mim vale super a pena. Quem quiser, se joga! Tem vários preços ótimos e várias marcas também... e sempre entra produtos em promoção. É ótimoo! Com exceção do rímel de oncinha da Helena Rubinstein, todos que comprei foram na promo! Adorooo!! E o frete é Grátis, tem desconto...!! Ixee...Tudo de Booom! Não encontraria esses produtos com o preço que eu comprei tão facilmente!
bjooss

Nenhum comentário: