domingo, 13 de junho de 2010

Dicas de Maquiagem com Sandy


Finalmente, a Sandy deu suas dicas de maquiagem e mostrou alguns produtinhos que usa. 
O que eu tinha realmente curiosidade era sobre o rímel que ela usava para fazer os cílios e o delineador para fazer o tracinho bem fino no começo do olho. Achava que ela fazia com delineador líquido, mas não, é com lápis retrátil. Eu prefiro fazer com delineador líquido. Claro que é mais difícil, um pouco, mas acho mais bonito e tambem é como sei fazer melhor!
Nos cílios, ela usa sempre curvex, apertando em três lugares: na base, no meio e nas pontas dos cílios, porque ele fica mais curvado. Isso eu já sabia, faço isso também!


Depois, ela usa primeiro um rímel a prova d'água e depois um normal que não seja. Pois, se passar o rímel normal, os cílios voltam. Eu não gosto muito de usar a prova d'água, mas pensando por esse ângulo, é verdade. Com o a prova d'água, os cílios vão ficar mais durinhos, meio que a máscara vai segurá-los. Ela prefere passar o rímel normal, no final, depois do a prova d'água porque ele é sempre mais cremoso, daí não fica quebrando nem formando bolinhas (Ai, também tenho ódio disso!).
Para delinear os olhos, Sandy ensinou como apontar o lápis para deixá-lo com a ponta bem fininha para fazer no cantinho do olho. Para quem preferir ou achar mais fácil usar o lápis, vale a dica! 

PRODUTOS DO VIDEO:
> Curvex: Shu Uemura
> Rímel: a prova d'água Great Lash Waterproof - Maybelline
> Lápis: Superfine Liner For Eyes - Clinique
OUTRAS MAKES QUE A CANTORA USA

>Corretivo: 5 camouflage cream palette - Make Up For Ever
>Pó Compacto: Super pó - Clinique

Um comentário:

Anônimo disse...

I have never seen better than this site.