terça-feira, 15 de junho de 2010

Pó Iluminador Perfumado MARY KAY

Adorei a Coleção Belara e Bella Belara desde o dia em que coloquei meus olhos. Adoro coisas ''fofinhas, bonitinhas'' e esse Pó Iluminador Perfumado me encantou! Realmente eu concordo que seria bom se vendesse separado, mas não dá, faz parte do kit.

PÓ ILUMINADOR PERFUMADO P/ O CORPO BELARA E BELLA BELARA - MK
''Ele é super fofo e bonito, mas não vivemos só de aparência, né? Então, adorei porque ele é um pó iluminado ultrafino e o cheirinho da fragrância é maravilhoso. Ele é bem sofisticado. Você pode usá-lo no corpo p/ substituir o perfume. Mas, pode usá-lo também como um iluminador na maquiagem. Sinceramente é melhor do que outros iluminadores em pó, levando uma vantagem maior por ser perfumado. Lembra muito o Pó Iluminador Secrets Collection, da Boticário. Os dois são lindos e fofos! Mas, esse da Mary Kay ainda assim é mais chique.
Se quiser, pode usá-lo como iluminador no rosto, nos olhos e no pescoço. 
Enfim, ótima compra, ótimo presente, satisfação garantida!!'' 

''Achei ótimo a miniatura dos perfumes. È bem legal p/ levar na bolsa. O Body Lotion é bem bacana também, o cheirinho é ótimo, o mesmo de seus respectivos perfumes, pode até ser usado para substituir o perfume. As Coleções, vêm ainda com uma sacolinha de setim super bonitinhas, ótimas p/ presentes''

Nenhum comentário: