domingo, 4 de julho de 2010

Copa 2010: Cristiano Ronaldo & Miguel Veloso

Atrasei um pouco as postagens, então agora vai todos os acumulados. Vamos de nossos irmãos portugueses que deixaram a Copa nas oitavas de final perdendo para a Espanha. Claro, não pode faltar  aqui o jogador mais famoso e requisitado pela mulherada e outro que não é tãao famoso, mas é tão bom quanto, vamos com eles: PORTUGAL.

CRISTIANO RONALDO
(íixiii, Essa unha aíi não pegou bem pra um homem que é tão vaidoso!)

25 anos, 1,88 m, solteiro, atualmente no Real Madrid: Apesar dele ser vaidoso demais e eu não gosto disso em um homem, temos que adimitir que ele é muito bonito, um ''bofão'' =D. E agora, para a surpresa de todos, é PAI!!! Mas, ninguém sabe quem é a mãe! =/ hã?
"É com grande alegria e emoção que informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme combinado com a mãe, que prefere manter a identidade confidencial, meu filho ficará sob minha guarda. Nenhuma outra informação sobre este assunto será divulgada e peço a todos que respeitem meu (e da criança) direto a privacidade, pelo menos em questões tão pessoais como esta."
Mãe, em segredo? Estranho.
(Fonte: O GLOBO)


MIGUEL VELOSO
24 anos, 1,83 m, namora, atualmente no Sporting Clube de Portugal: Lindoo demaiss... Vive dando pinta de modelo.. Mas também com uma ''face'' dessa, neh?! Até o Tevez!
UAUU....Eu vou pra Portugal!!

Nenhum comentário: