quinta-feira, 1 de julho de 2010

Unhas Louboutin? ADOREI

È isso aí meninas, o estilista de sapatos mais badalado e famoso do mundo da moda, que já domina os pés da mulherada, agora também irá causar em suas mãos! Christian ficou famoso por tornar seus sapatos em ícone de moda e tendência mundial, inovando ao fazê-los com o solado vermelho. Agora, já inventaram pinturas nas unhas a la louboutin! É verdade que seus sapatos são desejados e cobiçados por  muiiitas mulheres ao redor do mundo, mas nem todas podem ter, né? Agora, o que mais se fala nos salões franceses é justamente o esmalte que imita os famosos sapatos pretos com solados vermelhos do estilista!
Eu, sinceramente adoreeeiii a idéia! E achei que ficou bem legal mesmo, não ficou esquisito, muito pelo contrário....é chique! Agora as mulheres já podem ter, pelo menos um pouquinho do mundo Louboutin em suas vidas, ou melhor, já que algumas não conseguem ter os sapatos a seus pés, as unhas estão ao alcance! Só ressaltando, que é óbvio, só dá para quem tem ''unhão'' unhas compridas! =(
Agora, me senti até estímulada para deixar minhas unhas crescerem novamente (vou tentar). Vou experimentar essa moda aí. E para as que já tem unhão, é só botar em prática o desejo e ir correndo para o salão pedir p/ manicure fazer igual!

Quem sabe, depois começam a colocar o vermelho por dentro misturando com outras cores, assim como os restantes dos sapatos C. Louboutin!! Dê o primeiro passo!
Acho que essas cores iam ficar legais nas unhas!! Quem sabe....


Ele: Clássico!
Unhas Ousadas!
Se não tem grandes, se joga na postiça, amiga!

Nenhum comentário: