quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Coleção Rio Sixties, O Boticário.


Desdes as primeiras imagens que vi dos produtos sendo divulgados na internet fiquei louca e não via a hora do lançamento para adquirir os meus. Fazia tempo que O Boticário não me encantava tanto com novos lançamentos! A coleção toda é inspirada na cidade do Rio De Janeiro dos Anos 60.


Pó Iluminador (Brilho da Gávea) R$ 59,99Esse pó tem um brilho lindão. É um dourado quase que como glitter, porem bem fino. O puff é o mais fofo, cute cute, da o charme total ao produto. Tem que ter cuidado para não sair demais, pois ele é solto.Mas é ótimo que tem uma trava para dosar quantidade e fechar os buraquinhos para não vazar. A fixação é boa e vem bastante produto, vai durar vidas!


Sombra Duo (Sol de Copacabana) R$ 51,99 - Essa sombra, sem dúvida, pra mim, é o pior item da coleção. O duo é amarelo com marrom-bronze. O formato é bem bonitinho, com a estampa do calçadão de Copacabana. Mas tem pigmentação 3!! Ela é muito fraca. A cor amarela é bem leve, mal aparece, a bronze é um pouco mais forte, bem discreta. Até com pincel molhado elas não destacam muito. Decepção total. Só tem beleza e nem de longe valeria o valor cobrado.


Blush (Bronze da Lappa) R$ 64,99 - De cara ele já é lindo. Foi um dos itens que brilhou meus olhos quando vi. Vem com o desenho em alto relevo dos Arcos da Lappa e dois tons, um claro e outro escuro para misturar. O mais legal é que o desenho não sai com o uso. Já usei bastante e o desenho continua lá quase intacto (espero que por muito tempo). Tem uma leve cintilância e tons de marrom.Adorei ele. Deixa um bronzeado bem leve e natural na pele. Mas confesso que o preço é bem salgado e não é tudo isso.


Aplicador de Cílios Postiços R$ 19,99 Não achei que facilitou na aplicação. Na verdade me atrapalhou mais. Para mim o melhor ainda é usar a pinça. Com ela é só colocar e ajustar os cantinhos. Ja com esse aplicador não da para colar os cantinhos. Acho que é um item totalmente dispensável e desnecessário. Não vale o preço!

Em um balanço geral, a Coleção é mais Beleza que Qualidade! Os itens que mais gostei foi o blush e o pó iluminador. O que mais vale o investimento é o pó iluminador, pois é lindo, a quantidade é grande e custa menos que o blush. Os outros itens não vale o investimento, foi dinheiro fora!

Nenhum comentário: