segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Volta da Banda Creed!!!

Eles voltaraaamm e eu to muuuiito feliz com isso!
Só Deus sabe da minha felicidade ao receber essa notícia!
Gente, eu AMOOOO o Creed! Sério!
Eu e a Nanda (amiga) éramos obssecadas por eles..... Foi com eles que eu passei a gostar de rock!
Antes disso, não suportava, achava som de gente doida, de metaleiro (nao sabia destinguir)...
E claro, a música que me encantou foi ''With Arms Wide Open'', grande sucesso deles!
Já tinha ouvido mas não sabia quem cantava! Então, quando vi o Scott pela primeira vez me apaixonei! hihi
Aí começava a minha história com o Creed!
Tenho reportagens, fotos, pôster (que ficava na parede do meu quarto!... Que o diga a Fernanda! hihihi), todos os cds e dvd com clipes! Aiii ai... amo mesmo!
Quando soube da separação no jornal, não acreditei, mas aí depois caí na real! Noossa, fiquei muito mal (eu já não tava bem!). Chorei mesmo, não tava acreditando!
Mas agora, tive outro motivo pra chorar, não de tristeza, mas felicidade total! =)
(Enfim, depois desse relato pessoal, vamos para os fatos!)

O RETORNO
Depois de 6 anos separados, por conta de supostas brigas entre os integrantes, Scott Stapp (vocalista) e Mark  Tremontti (guitarrista), eles anunciaram a volta da banda que já está com novo cd, novo clipe e nova turnê pelos EUA.
O Creed teve uma trajetória de muito sucesso nos anos em que estiveram juntos, ''vendendo 26,1 milhão de discos e US$ 70 milhões faturados em 220 shows realizados em 5 anos.'' (Fonte)
''O tempo nos deu a chance de refletir, amadurecer e aprofundar nossa amizade, química artística, paixão pela música e amor pelos nossos fãs'', escreveu o vocalista Scott Stapp no Website Oficial do grupo.

O FIM DO ALTER BRIGDE???
Depois do fim do Creed em 2004 e a saída de Scott Stapp, o restante dos ingrantes da banda, Mark Tremonti (guitarrista), Scott Phillips (baterista) e Brian Marshall (baixista), formaram um outro grupo, agora tendo como vocalista o cantor Myles Kennedy (ex-vocalista do The Mayfield Four), com o nome de Alter Bridge. Lançaram 2 discos juntos: One Day Remains - 2004 e Blackbird - 2007.
Tenho o cd One Day Remains. É bom, tem muitas musicas legais, a voz do Myles me agrada e é bonito também!!. Não sei dizer, se a banda chegou ao fim. Li que eles ainda vão lançar o 3º albúm em dezembro (Fonte).
One Day Remains - 2004  e   Blackbird - 2007

CARREIRA SOLO
Com o fim do Creed, Scott lançou seu único albúm solo com o nome The Great Divide - 2005, que vendeu 315.00 cópias em apenas uma semana e ganhou disco de ouro duplo (Fonte). Também li que Stapp continuará sua carreira paralela, lançando o 2º disco solo. (Fonte)

UM NOVO HOMEM
Pelo que vemos nos clipes e fotos, ele voltou melhor que nunca!
Em ótima forma, cheio de estilo, sarado e com uma aparência mais saudável!
Tudo bem que amaaaaaava quando ele era cabeludo, mas confesso que ele tá lindo de cabeça raspada!
NOVO ALBÚM
O novo albúm da banda chama-se Full Circus e será lançado em 27 de outubro de 2009 e terá 12 músicas no total, em novembro será lançado seu  1º DVD ao vivo. (Fonte)

NOVO SINGLE/ NOVO CLIPE - OVERCOME
O clipe é feito de um show em Amsterdã - Holanda e mostra também imagens de bastidores, onde aparace os integrantes unidos e brincando entre si, mostrando que estão realmente de bem. A música chama-se Overcome.



DISCOGRAFIA CREED
                                                                                                       My Own Prison - 1997
Human Clay - 1999
Weathered - 2001
Greatest Hits - 2004
Full Circus - 2009

Sejam Bem Vindos de Volta, Meninos!

2 comentários:

suely Queiroz disse...

De fato Ranny,
o Creed deve ter marcado a vida de muita gente. Marcou a minha tb. Eu conheci o Creed através de uma amiga, Vanessa. Um dia nós estavámos na ksa dela qnd "With arms wide open" começou a tocar na MTV em 98!. Foi a primeira vez e ultima ki ouvi essa música,já ki ninguém conhecia essa banda. Depois disso só fui ouvi-la 5 anos depois, na Malhação!

Fernanda Farias disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
nen me faleee cãooo
creed é tudo e mais um pouco...amo o scott caara...mto feliz q eles voltarammmmmmmmm...espero q venham logo p Brasill...adorei as fotos
;***