segunda-feira, 25 de maio de 2009

Delícia de Pão!!!!

Oiiii pessoal...
Gente, recebi um email bizarro outro dia!! (Nanda, valeuu!!)
Mas mesmo assim não deixa de ser interessante e resolvi compartilha-lo aqui!
O email diz que são pães feitos por uma padaria na Tailândia, na província de Ratchaburi (100 km a oeste de Bangkok).

''Eles pretendem difundir o pensamento budista de nao acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece. Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente da padaria.''

Nooossa!! Será que tem gente que compra esses pães todo dia?? ou melhor....
Será que tem alguém que compra isso?
A idéia-base em si é até interessante, mas acho que dava para eles pensarem numa outra figura para retratar o que eles almejam!
É muuuito nojento! Eu acho que não comeria, não!
Depende, né?! Se fosse muuuuuuuuito gostoso, de forma que eu não pudesse resistir; se fosse a única coisa que tivesse para comer e se eu tivesse com muuuuita fome, quem sabe!!
Mas, enfim, vejam! Se deliciem com os pães..... ou não!! =)










Isso é Pão, tá gente?! =D




O garotinho gostou!

Eaeee gostaram tambem?? uhauhauhu
Bjosss =********

6 comentários:

Fernanda Kathariny disse...

Que delicia de pão Rannyyyyyyyy uiahiuahuiahauihauiahauiha
sinissssstro heim
xD
Eu comeria, so deixava o nariz hehehhe
beijãoooooo lather

Luiz disse...

Eu comeria...

luize disse...

eu tbem não teria coragem,esse cara nem sabe ganhar dinheiro...mas se fosse o rosto do bred pitt eu comeria toda hors..rsrsr
beijos galera..

Tati Maron disse...

ÉÉÉÉÉÉÉCAAAAAAAAA! Q NOJO!
EU NUUUUUUUNCA COMERIA ESSA COISA!
E OLHA Q EU COMO DE TUDO!!!
xT

Victor Hugo Kruczinsky disse...

EU NÃO COMERIIIIA!!!!

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah!Ta rolando um SORTEIO de MAKES...
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!