quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mulher ADORA Futebol - 1º Tempo!!!

Oiiii gente!!!
A Copa do Mundo tá quase chegando, né?
E por isso resolvi fazer um post de alguns jogadores de futebol mais gatos!!
Ressalto aqui que eles não são  bonitos, são muito talentosos e profissionais!
Afinal, estão nas seleções nacionais de seus países!
Enfim, para nós, mulheres, que muitas vezes não somos fãs de futebol, temos alguns ''motivos'' extras para assistir aos jogos.
Aí vão eles...

1)XABI ALONSO: 27 anos/1.83m/Sagitário - ESPANHA











2)MICHAEL BALLACK: 32 anos/1.89m/Libra - ALEMANHA












3)FREDÉRICK LJUNGBERG: 32 anos/1.75m/Áries - SUÉCIA












4)PETR CÉCH: Goleiro/27 anos/1.96m/Touro - REPÚBLICA TCHECA










5)LUKAS PODOLSKI: 24 anos/1.82m/Gêmeos - ALEMANHA











6)CARLOS BOCANEGRA: 30 anos/1.83m/Gêmeos - USA











7)TORSTEN FRINGS: 32 anos/1.82m/Sagitário - ALEMANHA











8)SEBASTIAN KEHL: 29 anos/1.88m/Aquário - ALEMANHA












9)IKER CASILLAS: Goleiro/28 anos/1.85m/Touro - ESPANHA












10)CHRISTIANO RONALDO: 24 anos/1.85m/Aquário - PORTUGAL










Como no jogo de futebol, ainda vai ter um 2º tempo!!! Vem mais jogadores gatos por aqui!
Quem disse que mulher não gosta de futebol??? hihihihi.....
Escolhe UM aí!!

7 comentários:

Fernanda disse...

aiai Carlos bocanegra e o Frings conquistaram o meu coraçãooo...pqp heim vai ser lindo aqui em casaa.....aiaiiiiiiiiii
uiahauihauihauiahiauhauia....ameeeeeeeeeiii esse 1 tempoo rany...acho dificillll o 2 tempo ser melhor heimm...beijos

Ranny Cavalcante disse...

AAAHH... ainda tem muitos homens gatos pra aprecer aqui!!! Só digo isso!!! =)

luize disse...

Eu adoro futebolllll.hum atacantes e os salarios deles..kkk..meu deus!
cada tanquinhoo,mulher tem ralar em tanque assim..não é aquilo que tenho lá em casa..rsrsr
beijooooss

Anônimo disse...

ViVi
ñ entendo de futebol
mas vão ser gatos assim lá longe rsrs
nossa mãeeee!!!

Becca Lima disse...

É até dificil de escolher com tanto homem gato assim.. pqp mais eu acho que o mais gato é o CARLOS BOCANEGRA.. hauihaiuhiuahiuahiuh

bjoss

suely Queiroz disse...

Gente,
faltou um canceriano pra representar esse time de astros ma-ra-vi-lho-sos!
E esse Casillas que lindo!

Beijos Ranny.

Unknown disse...

CARAKA VEI BABEI AKI NO PC TODOS SÃO LINDOS SEM DUVIDAS MAIS AS PERNAS DO CRISTIANO RONALDO ME SEDUZIU ;p