terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mulheres Perigosas

LÍNGUA AFIADA
Mark Coghill recebeu um “presente” inusitado enquanto celebrava seu 45º aniversário. Sua mulher, de 40 anos, Tracy Davies, pediu-lhe um beijo e, sem explicação, arrancou um terço de sua língua. O britânico, que tinha conhecido a mulher em um site de relacionamento, havia passado o dia bebendo duas garrafas de vodka. Os médicos até tentaram, mas, por conta do alto risco de infecção, Mark teve que acostumar-se com uma língua menor. Tracy foi condenada a três anos de prisão.

O MASSACRE DA FURADEIRA ELÉTRICA
Uma russa ficou tão furiosa porque o marido gastou seu salário em uma balada, que atacou sua virilidade com uma furadeira elétrica. Andrei Karaj, de 25 anos, que trabalhava na construção civil, disse que seu erro foi ter chegado em casa bêbado e sem dinheiro. Logo que Andrei dormiu, Larissa começou a fuçar seus bolsos em busca de algum dinheiro. Como não encontrou, agarrou uma furadeira elétrica e começou a perfurar o pênis do marido. Andrei lembra que acordou e que sentiu “uma dor incrível”. Ele foi levado para o hospital onde os médicos conseguiram salvar seu membro. “A broca atingiu a pele e furou um pouco o pênis. Ele precisou de uma cirurgia urgente, mas conseguimos salvar o órgão”, disse o cirurgião Dmitry Semenox.

A DENTADA DA DISCÓRDIA
Katya Kharitovonova e seu marido, Mikhail, foram desfrutar de uma agradável caminhada quando se deparam com uma das melhores amigas dela. Cordialmente, o casal resolveu convida-la para assistir ao filme “A Gerra dos Mundos” em sua casa. Depois de comer e beber, Katya adormeceu e quando acordou encontrou a melhor amiga fazendo sexo oral em seu marido. Revoltada, ela acertou a cabeça da amiga com um abajur e avançou sobre o marido nu, arrancando seu pênis com os dentes. Mikhail, que estava bêbado no momento do ataque, disse no tribunal: “Eu vi sangue jorrando e uma dor aguda. Não me lembro o que aconteceu” (SORTE DELE!!). Katya foi condenada a dois anos de prisão.

VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ!
Aurica Marinescu ficou tão revoltada ao desconfiar que seu marido tinha um caso, que rasgou os seus testículos com suas próprias mãos. “Estávamos em casa quando começou a briga. Ela ficou tão zangada que agarrou o meu escroto e o rasgou. Ela não era tão forte, mas estava furiosa e parecia ter força sobre-humana. A dor foi incrível”, disse ele (AIII!!). Felizmente os médicos foram capazes de corrigir o problema numa delicada operação de 10 horas. O homem de 50 anos não quis apresentar queixa contra a esposa, dizendo que ainda a amava e que era muito “apaixonado” (HOMEM DE FERRO!!).
 
TATUAGEM INDOLOR DO AMOR
Wayne Robinson acordou após uma noite de amor e percebeu algo errado em seu corpo. A amante havia escrito seu nome, “Dominique“, em um de seus ombros usando uma faca Stanley. Robinson, de 24 anos, tinha conhecido Dominique Fischer em um clube britânico e os dois decidiram passar o fim de semana juntos. Depois de uma noite regada a sexo, drogas e álcool, Robinson acordou pela manhã coberto de sangue. Ele confessou ao tablóide The Sun: “Eu fui para a casa dela para sexo e não para ser tatuado. Parece aquelas coisas que acontecem em Prision Break. Eu não posso acreditar que ela tenha feito isso comigo. Eu odeio ela” (POBRE COITADO!). Robinson, que não lembra de nada, disse: “Eu não posso acreditar que não acordei na hora. Mas, para ser honesto, eu não consigo sequer lembrar que tive relações sexuais com ela” (O BOM É QUE ELES NUNCA LEMBRAM DE NADA!!). Fisher conseguiu escapar mas depois foi presa e condenada a 2 anos de serviços comunitários.
 
EU NÃO PRESTO, MAS EU TE AMO

O chinês Jiang Ming tinha prometido para sua esposa que iria dominar seu vício por internet e passar mais tempo cuidando do seu filho recém-nascido. Infelizmente para Jiang, a internet era mais sedutora do que suas promessas e ele começou a frequentar cyber cafés e participar de bate-papos com garotas na internet. Tudo ia bem, até sua esposa descobrir e atacá-lo. “Eu estava na internet, e senti uma dormência na minha mão direita. Eu achei que estava sobre o mouse pad, mas vi o sangue jorrando dela”. A esposa de Jiang tinha cortado a mão dele como punição pelo vício em internet. Curiosamente, no tribunal ele a defendeu. Jiang disse ao juíz que era para deixar sua esposa livre, argumentando que ele era o único culpado por quebrar sua promessa.

ÁGUA DO MAL
Na noite de 23 de junho de 1993, Lorena Bobbitt também acabou o marido cortando seu pênis. Em seu julgamento, Lorena revelou que John havia a violentado. Durante a noite ela acordou para pegar um copo de água e teve o impulso de pegar uma faca e cortar o pênis do marido. Em seguida, ela fugiu e jogou o membro num terreno baldio. Milagrosamente os médicos conseguiram reimplantar o membro, depois de uma cirurgia de aproximadamente nove horas e meia. Lorena nunca foi considerada culpada devido à sua insanidade motivada pelas memórias de abusos na infância.
Curiosamente, John fez fama com a situação e virou atr pornô (VÁ A LUTA, MEU FILHO!!)

VINGANÇA BOMBÁSTICA
Uma russa literalmente explodiu o pênis do namorado. A mulher, apenas identificada como Kira V., queria levar seu relacionamento com o namorado Alik, para um nível mais sério – ou seja – casar com ele. Alik, provavelmente prevendo o comportamento psicopata da namorada, não quis comprometer-se. Para piorar a situação, ele declarou que reataria com a antiga esposa, com quem tem um filho. Para vingar-se, Kira aprontou um jantar de despedida e convidou Alik. Depois de uma grande refeição e abundância de bebidas ela conseguiu fazê-lo adormecer. Tão logo sua cabeça atingiu o travesseiro, Kira amarrou várias bombas no pênis do ex e acendeu. Alik deu entrada no hospital lutando pela vida e Kira vai encarar 12 anos de prisão.

HOJE EU TO PEGANDO FOGO
Uma australiana, que pensava que seu marido estava tendo um caso fora do casamento, enlouqueceu de ciúmes e tocou fogo no pênis dele. Narayan Rajini é acusada de ter colocado álcool na virilha do marido enquanto ele dormia, e acender um fósforo. O marido sofreu queimaduras em 85% de seu corpo e acabou morrendo 20 dias depois.
Aos vizinhos, Narayan confessou: “Eu sou uma mulher ciumenta, seu pênis deve pertencer somente a mim. Eu só queria queimar o pênis para que ele não fosse usado por mais ninguém” (TÃO INGÊNUA!). A mulher de 44 anos foi acusada de assassinato e está atualmente passando por avaliação psicológica. Não se sabe se o marido estava realmente mantendo um caso fora do casamento.

Fonte: (O Buteco da Net)

Nenhum comentário: