sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O Verde Do Momento

Acho legal usar a cor verde em pequenos detalhes ou em peça única no look. Até porque se for querer combinar demais o verde fica um abacate em pessoa... E olha que não é raro, já vi muito. Se você vai vestir um vestido verde é melhor pôr um sapato preto que você possa combinar com os acessórios ou outra cor que dê para combinar com seus acessórios.
Eu procurei um tempão por um cinto verde, e até que enfim consegui achar semana passada....Acho bem legal pra combinar com preto ou branco, ele ganha destaque... Assim como um colar, um sapato, bolsa, casaco.... Claro, uma coisa de cada vez... A não ser que sejam coisas pequenas, como cinto/sapato, colar/sapato, bolsa/sapato...


O CINTO VERDE

COMBINAÇÕES ELEGANTES
Achei alguns looks verde bem legais, com combinações certas.
MEU VERDE
Vale a dica aí pro verão!

2 comentários:

Tom/Shine. disse...

El verde de la suerte, XD
Feliz 2010! Hare Krishna!

Anônimo disse...

adorei super legal essas fotos me ajudaram muito sou do clã amo sapatos comprei um verde mas estava com duvidas.