segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Infidelidade x Hipocrisia

Tiger Woods está internado na Pine Grove, uma clínica de saúde mental no Mississippi, depois do escândalo de traições em sua vida pessoal. Por um acordo de sigilo, a clínica não garante que ele esteja em suas dependências.
O inferno astral de Woods começou em novembro de 2009, após sofrer um acidente de carro enquanto fugia da esposa Elin Nordegren, que acabara de descobrir que havia sido traída.
Depois, foram descobertos vários outros ''casos'' de Tiger. Sua mulher saiu de casa com os filhos e logo depois, ele anunciou a saída do golfe por tempo indeterminado. Aí ele sumiu e os paparazzi entraram em uma caçada frenética para descobrir onde encontrava-se o maior astro do golfe. Ele perdeu alguns patrocínios importantes como a operadora americana de telefonia celular AT&T. Entre essas companhias que retiraram ou reduziram seu patrocínio e contratos publicitários com Woods, estão a Accenture, Procter & Gamble, Gatorade, Gillette e Tag Heuer, embora outras empresas como Nike mantém seu apoio ao golfista.
Tiger e sua esposa, Elin Nordegren

Gente, eu estava assistindo a CNN quando noticiaram a saída dele do golfe. Diziam tambem que ele estava pedindo desculpas e de fato pediu. Vários jornalistas ficaram criticando ele, e ainda há muitos que falam mal e acho que foi justamente por essa loucura da emprensa caindo em cima, que ele resolveu abandonar o golfe. Para mim, são todos hipócritas! Esses caras julgam e condenam o cara como se ele fosse o primeiro e o ultimo a trair. Me poupe, quantos deles tem amantes ou pagam prostitutas e depois vem com a maior cara lavada falar do cara!? Não estou defendendo a traição ou o Tiger, muito pelo contrário. Mas, fiquei indignada quando vi todo mundo falando disso toda hora, jornais, revistas, programas de TVs, blogs, sites e condenando ele. Não é a toa que a Britney Speras pirou depois de tanta pressão em cima dela. Agora acontece com o Tiger! Ele traiu sim, assumiu tudo, pediu desculpas, claro, ele estava errado. Mas ninguem é perfeito ao ponto de poder atirar pedra no telhado dos outros. Só porque ele é ídolo, famoso, não significa que não tenha seus defeitos! Nínguem é de ferro. Eu torço para que ele volte logo para o golfe e brilhe como sempre brilhou. Ano Novo, Vida Nova.... O que não justifica é que um homem considerado o melhor golfista do mundo, com apenas 34 anos de idade, anuncie aposentadoria de uma carreira de anos com muito sucesso, por causa de pressão da emprensa e das pessoas, em um assunto pessoal que deve discutido e resolvido só entre ele e a esposa.
Desejo muito Boa Sorte para ele esse ano!!

Um comentário:

fernanda farias disse...

Totalmente apoiada ranny...hipocrisia é terrivel =/