quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novas Máscaras Para Cílios: Testes

Gente, comprei algumas máscaras de cílios e vou dar a minha opinião sobre o que achei delas, ok?!

ANTIGA - DEIXOU A DESEJAR....

Extra-Volme Collagene R$ 40,00 - Lóreal Paris
Foi feito maior ''auê'' para o lançamento dessa máscara da Lóreal que contém colágeno, e fiquei empolgada para experimentar, mas confesso que deixou muuuuuito mesmo a desejar. O pincel dela é ótimo, e deica os cílios com um efeito muito bom, bem legal, ela seria perfeita se não fosse ''grudenta''. O problema é que não seca e os cílios grudam uns aos outros. Esse é o único (e principal) problema, se não fosse isso, compraria 10 dela seria nota 10!!!! =D

NOVAS - PASSARAM PELO TESTE DE QUALIDADE....

The Colossal Volum Express R$ 20,00- Maybelline
Essa máscara da Maybelline também contém colágeno, mas ao contrário da Collagene da Lóreal, ela seca sem deixar os cílios grudentos. O efeito dela é ótimo, da um volume bem legal, adorooo essa mácara!! Recomendo beeeem!!

Máscara Lash Queen Feline Blacks R$ 80,00 - Helena Rubinstein
Confesso que o que me encantou nesse rímel foi a aparência!! Amor a primeira vista!! Mas não basta ter só beleza, neh? tem que ter conteúdo. E para minha felicidade, ela é muito boaaaa. Dá um volume bem bacana, adoro o pincel também. Vale a pena investir!!

Máscara Volume e Alongadora Secrets R$ 44,90 - O Boticário
Nova máscara do O Boticário, lançada mês passado, vem trazendo a novidade do pincel ''pente'' que pode dar volume a alongar. Eu gostei muito, realmente é verdade o lance dos pinceis. O lado mais fino alonga e o mais grosso dá o volume. Sempre gostei das máscaras com pentezinhos!

Telescopic Explosion R$ 60,00 - Lóreal Paris
Finalmente chegou a Brasil, Finalmente eu comprei!! Era minha caçada, nunca a encontrava, mas enfim, minha mais nova aquisição. Adoreiii, realmente dá para passar nos cantinhos do olho, onde os pincéis mais comuns nem sempre alcançam bem! Deixa os cílios bem alongados e dá a sensação de que estamos passando cílio a cílio. Aprovada!!!

Nenhum comentário: