terça-feira, 10 de maio de 2011

Too Faced - Pink Leopard Bronzing Powder

Realizei um dos meus maiores desejos: Comprei o pó bronzeador Pink Leopard, da Too Faced!!!
Há séculos desejava demais esse pó. Ele é muitooo lindo, de oncinha (meu vício!). Achava que só iria comprar quando fosse aos EUA, mas meu desejo foi atendido e o StrawberryNet, começou a vender Too Faced e quando vi que eles tinham disponibilizado o Pink Leopard, comprei imediatamente! E ele é realmente TUDO isso que falam por aí! Amei! É uma combinação de tons de bronze, castanho, dourado e rosa, deixando o tom da pele com um bronzeado sutil e natural.
''Meu Filhote'' =D

Ele tem um brilho bem discreto e glamouroso, dá um ''up'' e um charme a mais para a make. Eu adoro passar esse tipo de bronzer iluminador para finalizar o look, acho que dá um toque totalmente diferente. Mas só a noite, ok!?
No momento, ele não está mais disponível no estoque do Strawberry, mas os produtos acabam e eles repõem, então tem que ficar de olho, pois esse pó é disputadíssimo e acaba rápido. 

Há ainda, a Paleta ''Leopard Love'', uma Edição Especial, lançada pela Too Faced, com três tonalidades do Pink Leopard, sendo duas outras diferentes. É um Bronzer (Peach Leopard), um Blush (Candy Leopard) e o Iluminador (Pink Leopard tradicional). Essa paleta ainda não está disponível no Strawberry, mas se aparecer por lá, eu já cato pra mim!! =D

MEEOOOOW!!
=D

Nenhum comentário: