terça-feira, 11 de outubro de 2011

Santa Lolla - Coleção Verão 2012


Gente, sou louca pelos sapatos da Santa Lolla e a cada coleção me surpreendo ainda mais com os sapatos e fico querendo tudooo!! Pois então, a coleção verão 2012 já está arrazando. O que vai estar bem em alta nessa estação são os glitters e os saltos anabella!! Voltei de NY mês passado e vi que lá a tendência era essa: muitos scarpins, peep-toes altos gliterinados, com glitters de todas as cores, em partes ou em todo o sapato, cada um de morrer, babar. Assim como os sapatos com saltos anabella, geralmente nos scarpins! Fica super chique, muito lindo e sofisticado. E aqui no Brasil, também já está rolando essa moda. A Santa Lolla realmente arrazou... passei em algumas outras lojas procurando esses modelos, mas não vi nada nada igual aos da SL. E como não posso ver um brilhinho... Enlouqueci! =D. Além de toda a coleção maravilhosa, ainda tem outro fator que me deixou ainda mais pirada na coleção: as caveirinhas!! Sou louca por caveiras!! A SL veio com Sapatilhas e Flats (rasteirinhas) lindas com caveirinhas e pedrarias embutidas, eu gamei, mas aí que começa a minha tristeza: não uso sapatilhas....=(.


ANABELLA


SALTO ANABELLA COM GLITTER
Comprei os dois! São lindooos, de morrer... E super confortáveis, não dói o pé! Fiquei loca a primeira vez que vi as fotos desses dois sapatos.. E quaaase que não consigo o preto, então corre....




GLITTERS ( PEEP-TOES E SCARPINS)
*Comprei esse azul! É muito lindoo!
SCARPINS GLITERINADOS
CAVEIRINHAS!! (amo!)
É muiiito lindaaa essa caveirinha cravejada com cristaiszinhos!! Um amor...
 *já pedi pra reservar uma ''havaianas'' dessas pra mim! Olha que caveira fofa! *_*

CINTOS CAVEIRA
Adorei!!! =D

CAVEIRINHAS CORES DO BRASIL

CATÁLOGO DA CAMPANHA VERÃO 2012

Vale uma passadinha na loja pra conferir, não é? Prepara o cartão de crédito!!
Confere outras aqui no site: Santa Lolla

Nenhum comentário: