terça-feira, 3 de abril de 2012

Via Marte Coleção Outono/Inverno 2012

Quando vi pela primeira vez o comercial da campanha de outono/inverno da Via Marte, simplesmente enlouqueci com os novos sapatos. Nunca antes havia achado os sapatos da marca tão lindos como dessa vez. Tanto que não tinha nenhum até agora ;) Já estou procurando nas lojas os sapatos que eu mais amei! Achei a coleção toda muito bonita, bem trabalhado, com ótima qualidade e principalmente bem atualizada. Os sapatos estão dentro da tendência atual, com alguns deles tão bem feitos que lembram os de grifes conceituadas, como por exemplo, a Santa Lolla no Inverno 2011 e Inverno 2012.
Posso dizer com propriedade, porque comprei um sapato dessa Coleção Via Marte e comprovei; e também porque sou apaixonada pelos da Santa Lolla e sempre compro lá. 
A tendência atual para os calçados, trazem brilhos, glitters, estampas animal print, de onça, phyton, metalizados, nobuck e mistura de cores. A coleção Via Marte traz todos esses elementos na composição dos calçados. Então mostra que eles estão bem antenados nas tendências da moda. Selecionei as fotos dos sapatos que mais gostei, vamos lá! Tem muita estampa de onça, que eu adoro!




PEEP TOE

SCARPIN

BOTAS

ANABELA

Amei os sapatos. A coleção está incrível, super tendência!
Confere outros sapatos no site: Via Marte

Nenhum comentário: