quinta-feira, 27 de junho de 2013

Color Daze Blockbuster da Sephora


Eu comprei a algum tempo, em uma promoção no site da Sephora, o estojo Color Daze Blockbuster da própria marca. Além de ele chamar a atenção dos olhos, também tem uma excelente qualidade. As sombras são bem pigmentadas, com boa fixação e cores lindas, com muitas variedades de tons. Quando você vê ele aberto, é de pirar! Ele realmente é lindo. Esse amontoado de makes, contém 148 cores diferentes, divididos em gloss, sombras, delineadores e iluminadores.

Abrindo o estojo....

O que mais gostei?
Adorei as sombras. Tem cores e pigmentação realmente lindas. Muitas tonalidades eu ainda não tinha. Além de ter uma gama de cores marrons maravilhosas. Marrom é uma das minhas sombras preferidas e adorei as 8 tonalidades, variando entre opacas e shimmer.
Outra coisa que me agradou bastante foram os 3 iluminadores. São lindos. Destaque para o prata!! Ainda não tinha iluminador prata, e realmente fica lindo.

O que menos gostei?
O que não me agradou foi a quantidade dos gloss e batons. Não que eles não sejam lindos, pois são sim, mas achei que vieram muitos. Eles poderiam ter colocado outras variedades de itens. Enfim, acredito que não precisava de tudo isso, eu particularmente, quase nunca uso.

O estojo é composto por :
- 64 Sombras
- 12 Delineadores em creme
- 6 Top Coats p/ os olhos
- 6 Top Coats p/ os lábios
- 48 Glosses
- 3 Blushes
- 3 Iluminadores
3 Pincéizinhos (2 de esponja e 1 p/ lábios)
- 6 Cremes que podem ser usados nos olhos, bochecha e lábios
- 1 Espelho

SOMBRAS

DELINEADORES, TOP COATS P/ OLHOS E ILUMINADORES

TOP COATS P/ OS LÁBIOS E GLOSS/BATONS

CREMES P/ SER USADOS NOS OLHOS, BOCHECHAS, LÁBIOS E OS BLUSHES

Ela vale bem a pena. Quantas cores, né?!! 
Amei!

Nenhum comentário: