quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Decoração Com Luzinhas de Natal

Quem nunca viu o desperdício que acontece a cada final de ano com os famosos 'pisca pisca' que enfeitam nossa casa e as cidades ao redor do mundo? Pois bem, isso pode ser o fim!
Que tal reaproveitar as luzinhas que ficaram do natal em um ambiente só seu? Achei a ideia super válida. Na verdade achei lindo! Você pode recriar o ambiente no próprio quarto, no escritório, closet ou  naquele lugar que é só seu. Traz uma sensação diferente para o ambiente e fica charmoso. É algo barato, que sempre temos/tivemos em casa e que é super acessível em qualquer lugar (nos fins de ano).
Se nunca pensou em usá-las, aqui vão algumas idéias para te inspirar!

As mais usadas são as brancas ou amarelas, procure comprar uma delas para reaproveitá-las. As coloridas são mais difíceis de decorar e pesam mais nos olhos e no ambiente.
CAMAS
OUTRAS IDÉIAS
Você pode ainda recriar lindas flores nas luzinhas, com simples alternativas, como recortes de papel e forminhas para doces que já vem no próprio formato. É só fazer um pequeno furo no fundo da flor e encaixá-la na luz. Tenho várias forminhas lindas que sobraram do meu aniversário e estou louca pra fazer um lindo pisca pisca florido pra mim!! =)

ATENÇÃO: Sempre escolha papel, NUNCA PLÁSTICO.
Depois, é só arrumá-la no lugar certo! ;)

Nesse vídeo, a MariMoon ensina como fazer com forminhas de doces. Fica lindo!

Beleza e Reciclagem andando junto

Um comentário:

Natal disse...

Lindas decorações!