terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chegou Mary Kay At Play!



A Mary Kay está com uma nova linha de maquiagem. A proposta da linha Mary Kay At Play
é ser bem descolada e divertida, voltada para o público jovem, que é antenado nas cores da moda, embalagens atraentes e preços super acessíveis. Essa linha está com uma ótima relação custo benefício. Os preços variam de R$18,00 a R$29,00. As embalagens são bem alegres e coloridas, os produtos são fáceis de aplicar e bastante práticos para usar a qualquer momento do dia e da noite, como as sombras  e batons em formato de lápis. A grande novidade que a linha traz, são os trios de sombras com a tecnologia Baked, muito famosas em várias marcas gringas, como a canadense MAC.


Disponível em 4 tonalidades glamourosas, intensas e brilhantes. Fórmula que hidrata os lábios e ainda é possível combiná-los com o batom lápis.
Disponível em 4 tonalidades, esse produto é versátil e fácil de aplicar, carregar na bolsa e combinar. As cores são impactantes, com acabamento luminoso, aveludado e textura cremosa que desliza suavemente. Sua fórmula é de longa duração e não borra.
Disponível em 4 tonalidades, esse produto é super prático e rápido para aplicar, podendo ser usado ainda como lápis de olhos. As cores são intensas, metalizadas e divertidas para atender todos os estilos. Sua fórmula é resistente e de longa duração, não borra e não acumula nas pálpebras.
Disponível em 4 combinações, esse trio traz a tecnologia Baked - máxima pigmentação e brilho. Cores vibrantes e intensas para todos os estilos, com textura sedosa, acabamento luminoso e três lindas tonalidades para formar um look incrível.
 Achei a coleção bem legal, jovem e antenada. É realmente diferente das outras maquiagens da MK, que são mais clássicas. Acho que agora dá pra abranger um público bem maior e mais diversificado.
As sombras em trio Baked vão agradar a todas as idades, pois são bem lindas e tem cores fáceis de combinar com todos os estilos. Sem dúvidas foi o item que mais curti em toda a linha.

Estou gostando muito da evolução e crescimento que  a marca está tendo na vertente de maquiagens. Antes a Mary Kay priorizava mais os produtos de tratamento para a pele (que são divinos!). Agora, sinto que a cada mês há diversos lançamentos maravilhosos de make e produtos incríveis. Torço muuuito para que continue assim, sempre melhor.
Aperte o PLAY e..
Divirta-se.
;)

Nenhum comentário: