sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Balada Dentro do Avião



Gente, eu Adooroo o David Guetta, quero muito ir em alguma balada (qualquer uma!!) que ela vá tocar...
Aqui em Manaus é bem precário de ''MegaStars'', mas já tá melhorando..
Já cogitaram o nome dele pra vir tocar numa Super balada que vai ter aqui.. Adoraria que ele viesse!
Pois bem, assistam esse vídeo!! É uma balada muito louca com David Guetta tocando dentro de um.. Avião! Eu sei que tem gente que treme só de pensar em sair do solo, confesso que depois de tantos acidentes eu também nunca mais viejei tranquila como antes!
Mas eu ADORARIAAA estar lá dentro! E ainda tem mais, o vôo tem destino certo (certíiissimooo!!).. Tá indo para Ibiza, a capital mundial da balada, festas, ferveção.. Meu sonho!
Confira e veja com seus próprios olhos! ''Esquenta'' Surreal!

Nenhum comentário: