sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Piores e Melhores Amantes Do Mundo


Tava fuçando um Blog da revista Época e me deparei com o seguinte post!
''Pesquisa lista os piores e os melhores amantes do mundo''
''Uma pesquisa feita pelo site OnePool com 15 mil mulheres de 20 países listou os piores e os melhores amantes do mundo. ''
Então, vamos lá para os eleitos!




Os Piores
1. Alemães (muito fedorentos)
2. Ingleses (muito preguiçosos)
3. Suecos (muito afobados)
4. Holandeses (muito dominadores)
5. Americanos (muito brutos)
6. Gregos (muito sentimentais)
7. Galeses (muito egoístas)
8. Escoceses (muito grosseiros)
9. Turcos (suam demais)
10. Russos (muito peludos)

Os Melhores
1. Espanhóis
2. Brasileiros
3. Italianos
4. Franceses
5. Irlandeses
6. Sul africanos
7. Australianos
8. Neozelandeses
9. Dinamarqueses
10. Canadaenses

Confesso que fiquei arrasada com os Alemães ''ganhando'' como os piores!
E principalmente por esse motivo (eca!).
Tudo beeeem, vamos combinar que talvez isso seja muito relativo...
Deve ter aqueles que são bem higienizados né?!
Eu acho..... =) .... (Aquela que ainda tem esperanças, neh! hihi..Brincadeira)
Bem, voltando... Tem gente que não consideraria os Gregos e Holandeses como piores... (muito sentimentais e muito dominadores, respectivamente)!! Tem gosto pra tudoooo!!
Russos realmente não me espantou! Já dizem que os europeus não gostam muito de ir ao ''salão''... uhuahauihaui.... Os Russos parecem ser bastante assim!
Agora, ''Turcos suam demais''... uaihuiahiuhaiuha.... Que que é isso??!! Fico imaginando quantas mulheres responderam isso! Gente, todo mundo sua, não é possível que os Turcos sejam um chuveiro ambulante de suor!
Indo agora para a parte boa: Os Melhores!
O que dizer dessa lista, hein pessoal? Muitos acharam que os Brazilian Boys estariam em 1º?
Poisé... Conforme a pesquisa, os Espanhóis ganharam essa briga!
Mas os Brasileiros vêm logo atrás dos Espanhóis...... haiahiahaiu...(Isso não é tiração de sarro, ok?! =D)....
Não sei qual foi o requisito que elegeram esses como melhores, podiam ter falado!
Deveria também ter uma outra pesquisa igual a essa pra saber das piores e melhores amantes, neh!?
Será que as Brasileiras iriam parar no 1º lugar das melhores??
Enfim, no geral, acho que tem coisas que realmente são bem relativas, não conheci nenhum desses então não sei falar por mim, mas quem já conheceu pode falar melhor, com certeza!
Será que a lista tá de acordo com a realidade?? =)
bjossss

2 comentários:

Anônimo disse...

Os brasileiros estão sempre por tráss...kkkkkkkkkkkkkk
Não resisti a piada.

Emanuel Junior disse...

Eu acho coerente essa pesquisa (mais uma para as pesquisas "Sim. E?"). Porém se deve ter os requisitos e o que se considerou relevante para fazer essa coletânea. Mas, como eu quero a discórdia e a anarquia (nunca disse que era uma pessoa legal, já disse (quem me conhece)), o negócio, papai, tá na cadência. Brasileiro já é fino-bossa por natureza. A mulherada gringa não pode ver escurinho-misturado que já quer. E outra, se o Brasil fosse na Europa, a gente faturava essa papai!