domingo, 13 de junho de 2010

New Makes: Mary Kay, Versace, Contém 1g, Boticário!

Qual mulher vaidosa não adora uma novidade no mundo dos cosméticos e maquiagem, não é?
Eu sou apaixonada, declarada! Comprei essas makes nos ultimos 30 dias!! Fiquei super feliz que consegui pedir as edições limitadas da Mary Kay antes de acabar!!


>Sombra em pó solto Mary Kay - R$35,00, cada
- Pink Organza
- Lilac Lace
- Cashmere
''A embalagem é super bonitinha, com uma pedrinha brilhante na ponta. Tem um pincel redondinho que ajuda  muito na aplicação da sombra, é bem prático!!
A pink organza e lilac lace são bem suves, nada muito forte. Mas adorei mais a cashmere, que é a cor que mais uso normalmente e ela é bem forte, muito bonita!''

>Mosaico de Blush Mineral Mary Kay - R$52,00, cada
- Soft Sable & Silk Nectar
''Os blushes têm uma textura super leve, deixando o rosto bem macio. Para quem gosta de um rosado mais escuro, o Soft Sable proporciona isso, com partículas luminosas bem discretas. Agora para quem já gosta mais do tom rosadinho e totalmente opaco nas bochchas, o Silk Nectar é ideal, muito leve, muito suave.''

>Corretivos O Boticário
- Corretivo Líquido 4 em 1 (Bege Nude) - R$31,90
- Corretivo Intense (cor 1) - R$15,90
''Gostei do corretivo 4 em 1, ele tem protetor solar FPS 15, tem cobetura ativa, proteção UVA e UVB, a cor dele tbm é bem legal, mas não tem uma cobertura muito boa, é leve. Já o corretivo compacto da linha Intense tem uma cobertura um pouco maior que o primeiro, gostei da textura, da cor, super legal! Mas, de todos ainda fico com o meu preferido da Mary Kay, cor, textura e cobertura master, super recomendo!''

>Sombra - Batons MK e Sombras Contém 1g
- Batom Tanned e Frosted Rose - R$30,00, cada
- Sombra MK (Sweet Cream) - R$19,00
- Sombras Contém 1g (Azul Acinzentado Brilho Intenso e Chocolate Cintilante) - 16,50, cada
''Comprei esses dois batons porque achei a cor bonita, principalmente o Tanned, que tem coloração neutra, ''apagando'' a boca, como tá na moda. Nunca tinha experimentado, até que gostei. Adoro vermelho, então era meio difícil eu aceitar usar um batom dessa cor!!!
O Frosted Rose, é claro também, mas tende para o lilás suave brilhoso!
Sempre quis a sombra Sweet Cream desde que a vi. È discreta, boa para usar nas pálpebras (como eu gosto) combinada com o marrom no côncavo. Até abaixo das sobrancelhas fica ótima. Textura e cor maravilhosa. Já as sombras da Contém 1g são bem intenas na cor, no brilho e na textura! Gostei muito delas! Ideáis para 'brilhar' na noite! =D''

>Minha coleção de Vermelhos!!


>Mono Sombra Stunning Luminous Versace - R$30,00, cada
- V2004-O (creme)
-V2009-O (preta)
-V2015-O (marrom)
''Adoreiii elas! Mas não tem nada de muuuuuuito extraordinário comparado a outras sombras mais comuns. Realmente adorei as cores, mais bonitas que pelas fotos no site. A que mais gostei foi a marrom, e em segundo a creme. A marrom é bem bonita, de cor bastante intensa, todas tem partículas brilhosas. Eu aconselho a comprar a Sombra em Pó Solto Cashmere, da Mary Kay, é mais ou menos a mesma tonalidade! Outra coisa que me encantou nessas sombras foi a embalagem, muito fofa-linda, sofisticadérrima, chique-chique, toda espelhada e com a carinha símbola da Versace em cima da tampa! 
Seriam todas perfeitas se não fosse por um (pequeno) comtratempo (?)....
Fui taxada pela receita federal!! =(.... Todo mundo tem sua 1ª vez!!! Comentei em um post, meses atrás, que nunca havia sido taxada, por pedir pelo site Strawberry, mas nessa minha 5ª compra, fui ''pega''. Eles cobraram 60% (ABSURDO) do valor total da compra que foi R$87,00, com isso, desembolsei R$52,20. Agora só me resta, mandar o comprovante de pagamento do tributo para o site e esperar eles me reembolsarem, porque ele prometem isso no site e toadas as meninas que passaram por isso, tiveram seu dinheiro de volta. Então isso é assunto para um post futuro, ok!

Bye Bye... =***
=D

Nenhum comentário: