quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MAC Coleção Marilyn Monroe

A MAC lançou mês passado (novembro) uma coleção limitada, maravilhosa e digna de colecionador. Todos os produtos são inspirados na diva Marilyn Monroe. O que serviu de base para a criação da coleção foi uma série de fotos de um ensaio que ela fez 56 anos atrás pelo norte-americano Milton Greene. Tendo as imagens como ponto forte dos produtos, o diretor criativo da marca, Gregory Arlt, criou produtos que destacavam a personalidade da diva dos anos 30 em suas aparições públicas, como a pele branca sempre perfeita, o delineado preto charmoso, os cílios que a embelezavam ainda mais e os lábios sempre pintados de vermelho, sua marca registrada. 
''A boca vermelha e voluptuosa era uma das assinaturas de beleza de Marilyn. Seu look era pura feminilidade.'', afirma Gregory. 


A coleção traz as cores, o brilho e o ''sex appeal'' da lendária Marilyn. A assinatura da diva está presente nas embalagens (caixa e produtos) bem como suas fotos sensuais e glamourosas, que foram estampadas em preto e branco para dar ainda mais sofisticação. Cada produto, tem uma fotografia diferente. É realmente uma coleção que se tornou objeto de desejo de muitas ''makemaníacas'' e fãs de Marilyn.

A coleção conta com Pó  Compacto, Blushes, Sombras, Gloss, Lápis para contorno labial, Lápis kajal para os olhos, Delineador em caneta para olhos, Cílios postiços, Esmaltes, entre outros. 

Comprei dois batons vermelhos que estão a caminho.... Ansiedade resume! =D
Para adquirir os produtos aqui no Brasil, a loja virtual da Sephora já está com a coleção, claro que com aquele preço ''salgadinho''. Confere lá MAC Sephora Brasil

Marilyn aprovaria a coleção???
Nós amamos!!!

Nenhum comentário: