terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novo Hit: CC Cream - Depois do BB Cream...


Depois de muito se falar do BB Cream, agora surge uma nova versão mais aperfeiçoada e potente desse produto que virou febre entre as apaixonadas por maquiagem. O BB Cream, Blemish Balm ou Beauty Balm, virou mania entre as meninas quando entrou no mercado como um produto revolucionário, milagroso e prático, que contém em sua formulação diversos componentes em um só produto, como reduzir linhas de expressão, hidratar a pele, proteger contra raios solares  UVA/UVB, clarear e uniformizar o tom, ter função de primer/pré-maquiagem, controlar a oleosidade da pele e ainda ser tonalizado para ser usado como base. Resumindo: ele é tudo em um só passo. Rápido, prático, básico e eficiente.

1. Dermage, BB Cream
2. MAC, Beauty Balm
3. Maybelline, Dream Fresh BB
4. Smashbox, Camera Ready BB Cream SPF 15
5. Estée Lauder, Day Wear BB
6. L'Oreal, Nude Magic BB Cream
7. Marcelle, BBCream Beaty Balm

Entra agora no mercado o CC Cream, Color Control ou Color Correction. Ele recebeu esse nome por estar mais focado na correção do tom da pele. Tanto o BB quando o CC são originários da região asiática, mas virou a paixão de mulheres em todo o globo. Os dois são produtos multifuncionais, porém a principal diferença entre eles é que, o CC Cream por ser mais moderno possui textura mais leve. Ele também traz em sua fórmula mais benefícios para a pele, como antioxidantes e o fator de proteção solar mais alto.
Atualmente, tem sido amplamente comercializado no Oriente. Marcas como Rachel K e Chanel já lançaram o novo produto e ficaram famosas por lá. No Ocidente, a Olay também já lançou a sua versão. Não demorará muito para outras marcas estarem bombardeando o mercado da beleza com essa nova febre e dar as ''caras'' por aqui.


\o/
Aguardamos super ansiosas!! :)

Um comentário:

Bianca Schultz disse...

Amei aquelas paletinhas de sombra!

umarosachiclete.blogspot.com

Se gostar do meu blog me segue, e se tu quiser, te sigo de volta.

bjs